Obrigada pela visita! Volte sempre!

19 de ago. de 2012


      Desfile do(a) mais belo(a) Estudante da EMED - E. M. Educandário Dixseptiense
                                                 Ano - 2012

           Em homenagem ao dia do estudante, realizamos  no encerramento da SECACE - dia 10/08 um desfile para escolha do(a) mais belo(a) Estudante do nosso colégio. Veja Candidatos e turmas que estavam representando:
* 4º A - Érica Alissandra e Ruam Batista
* 4º B - Rayane Kely
* 4º C - Antonia Gislandia
* 4º D - Lauriana Paloma
* 5º A - Flávia Eduarda e Henrique de Oliveira
* 5º B - Marília Gabrielly e Sávio Emanuel
* 5º C - Rúbia Paula
* 5º D - Edivaneide de Oliveira
* 6º A - Gabriela Vitória e Victor Emanuel
* 6º B - Joana Hermínia e Murilo Richardson
* 6º C - Juliana Alves e Lucas Mateus
* 6º D - Valdeisa Fernanda e Raul Nicácio
* 6º E - Antonio Iranilson
* 6º F - Elizoneide Rodrigues e Woshington Jeferson
* 7º A - Cíntia Catarina e Raul Cristian
* 7º B - Jaqueline de Souza e Matheus de Oliveira
* 7º C - Camila Carla e Tales Cláudio
* 8º A - Monalisa Martins e Igor Alves
* 8º B - Carlamita Neuana e Leandor Inavan
* 9º A -Leonice Carmem e Geilton Rafael
Valeu a participação. Parabéns a todos. 
Estavam lindos!!!
                                        






    
       










A mais bela Estudante da EMED 2012 - 
Cintia Catarina de Souza









































O mais belo Estudante da EMED 2012 - 
Táles Cláudio da Silva Rosário
 






     Parabéns jovens!
10/08/2012 - Desfile do mais belo(a) estudante

17 de ago. de 2012

XI SECACE - Ano 2012

                 

          A décima primeira SECACE aconteceu como havíamos previsto. Tivemos a abertura com a Banda de Música Luís de França concedida pela Secretária de Educação do Município de Patu, apresentação das turmas com seus subtemas, hasteamento das bandeiras e sorteio beneficente de um bingo, do qual contou com uma boa participação da comunidade. 
       Nos outros dias, tivemos  apresentações e tarefas de gincana (tarefa surpresa e de resistência) por série/anos. Também se apresentou neste evento os grupos Goverdense e Arte Brasil. 
        No encerramento realizamos o final da gincana - perguntas e respostas,  com as equipes vencedoras das quatro categorias representados por  dois membros, bem como o desfile do(a) mais belo(a) estudante da EMED.
         No geral observamos que, cada turma  esforçou-se o máximo em todas as atividades e apresentou-se consideravelmente bem, porém  a turma do 5º ano B da professora Liana, foi a Equipe vencedora da Gincana e foi contemplada com um dia de lazer em  Olho dágua do Milho no dia 15 de setembro.
         A Equipe Organizadora, aproveita para agradecer a todos que, direta ou indiretamente contribuiu para a realização deste Evento. Assim agradecemos a comunidade escolar (alunos, professores, pais de alunos e todos os funcionários), aos grupos na pessoa de Erminho, A Chemilla, Secretária de Educação de Patu, a Josenildo, maestro da Banda de Música e demais membros, a Túlio César, a  Secretária de Educação de nosso Município, Luciana Nogueira, a Prefeita Lanice e a todos que fizeram parte da Comissão Julgadora. (Ver fotos da Semana no slide).









































1 de ago. de 2012

Semana Cultural da EMED - Ano 2012

            A EMED realiza em sua programação pedagógica a XI SECACE _ Semana de Ciências Arte e Cultura da E. M. Educandário Dix-septiense no período de 06 á 10 de agosto, com alunos regularmente matriculados do 4º ao 9º ano do Ensino Fundamental, trabalhando com a temática "Construindo Valores na Diversidade Cultural" do qual será trabalhado subtemas escolhidos pela turma e professor orientador/padrinhos, através de pesquisas, discussões, apresentações e gincanas por turmas. Dia 10/08 além do encerramento da gincana, teremos um desfile para escolha do(a) mais belo(a) estudante do Colégio. Escrevam-se!